Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 17:23h

Presidente da Fepiserh vai a Brasília em busca de recursos

Investimentos foram acertados para o Hospital Getúlio Vargas e Hospital Regional Justino Luz, em Picos

A4

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), deputado Pablo Santos, está em Brasília para visitar diversos Ministérios, gabinetes de deputados federais e senadores em busca de recursos financeiros para a área da Saúde do Piauí. Em seu primeiro dia de visitas esteve com a deputada federal Marina Santos (SDD), deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e o senador Marcelo Castro (MDB). Segundo o presidente, vários investimentos foram acertados para o Hospital Getúlio Vargas e Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

"Está sendo uma viagem muito produtiva, em que estamos alcançando nosso objetivo que é buscar recursos para o Piauí. Percorremos vários gabinetes de deputados e senadores que apoiamos e cobramos ajuda para nosso estado. Foram todos muito receptivos. É nisso que acreditamos, que o coletivo vai fazer a diferença para continuar desenvolvendo nosso estado, e conseguir assim, os resultados que a população tanto anseia", comenta Santos.

Fonte: Ascom FEPISERH