Quinta-feira, 11 de Junho de 2020, 19:44h

Picos: Idoso de 85 anos com hipertensão e histórico de pneumonias vence a Covid

Manoel de Araújo Oliveira ficou 13 dias internado na enfermaria Covid-19 do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, recebeu alta e agradeceu à equipe.

Ascom HRJL Sr manoel picos

Mais uma emocionante vitória contra a Covid-19 no Piauí, desta vez, do Sr. Manoel de Araújo Oliveira, de 85 anos, que é da cidade de Dom Expedito Lopes, Sul do estado. Apesar de possuir comorbidades, como hipertensão e ter o histórico de três pneumonias, o Sr. Manoel sempre foi cooperativo com o tratamento e superou a doença.

Após 13 dias internado na Enfermaria Covid do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ele se recuperou da doença e teve alta nesta quarta-feira 10. "Foi uma alta com muita emoção", relata a equipe de enfermagem, revelando que todos os dias ele pedia para fazer chamada de vídeo para ver a família.

A despedida do Sr. Manoel foi comemorada e o deixou emocionado. "Vou ficar com saudades de todo mundo que cuidou de mim. Obrigado!", relatou o paciente.

Fonte: Hospital Regional Justino Luz