Notícias

Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 16:06h

Pablo Santos visita obras no Hospital Getúlio Vargas

O presidente da Fepiserh conheceu leitos de UTI concluídos, laboratório de testes e acompanhou a chegada de equipamentos e insumos no hospital

Whatsapp image 2020 04 30 at 15.27.38

O presidente da Fundação Hospitalar do Piauí (Fepiserh), Pablo Santos, visitou, na manhã desta quinta-feira (30), as obras que estão sendo realizadas no hospital Getúlio Vargas. Na ocasião, ele também conheceu os leitos de Unidade de Terapia Intensiva que estão concluídos e o laboratório onde são feitos os testes para diagnóstico da covid-19, dentre outros setores da instituição, como o de reparos e reformas de materiais.

Pablo Santos foi recebido pelo Diretor-geral do HGV, Dr. Gilberto Albuquerque, e do diretor-administrativo, Fernando Danda, e também acompanhou a chegada de equipamentos e insumos para o enfrentamento da pandemia.

 “Mais do que nunca, estamos preocupados com essa pandemia no Estado e todos os nossos esforços estão voltados para o seu combate. Esse é o nosso compromisso e estamos trabalhando e acompanhando tudo de perto para oferecer a melhor assistência a todos que vierem a precisar da estrutura tanto do HGV quanto do Hospital Regional Justino Luz, em Picos”, disse Pablo Santos, que no dia anterior também fez visitas ao Hospital de Picos.

Gilberto Albuquerque também mostrou o quadro explicativo para GERENCIAMENTO DIÁRIO DO GABINETE DE CRISE afixado na recepção do Hospital, onde constam as tabelas com a demanda diária, os equipamentos que possui, os espaços disponíveis, as equipes e a saída de pacientes do hospital.


Fonte: Hospital Getúlio Vargas