Quarta-feira, 05 de Junho de 2019, 02:06h

Pablo Santos visita Hospital Tibério Nunes, em Floriano

Presidente da Fepiserh acompanhou o secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto

Tiberio nunes floriano

Concluindo a agenda de visitas da última semana aos hospitais regionais, o presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), deputado Pablo Santos (MDB), realizou juntamente com o Secretário de Saúde, Florentino Neto, uma visita ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Durante a visita às instalações, Santos estava acompanhado de membros da diretoria do hospital e participou das discussões para melhorar o atendimento na unidade. "Apesar da FEPISERH não ser responsável pela administração do Tibério Nunes, sendo competência da Secretaria de Saúde, fiz questão de estar presente também nesta visita, pois é extremamente importante que todos os representantes da Saúde do Piauí participem das reuniões e planejamentos. Só assim, os pontos que precisam ser solucionados podem ser resolvidos de maneira mais ágil, desenvolvendo a Saúde em todas as regiões do estado", declarou o presidente.

Após a visita, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), destacou que pretende destinar a quantia de R$ 10 milhões para a reforma das enfermarias do Hospital Tibério Nunes. O novo planejamento também conta com uma revisão da pactuação integrada, que define para onde vão os recursos de todos os municípios relativos a casos de média e alta complexidade.

Fonte: Nathércia Vasconcelos