Notícias

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 12:40h

Intranet no HGV vai melhorar comunicação entre profissionais

O objetivo é facilitar a comunicação entre equipes de trabalho

Hgv02 aecc8cd657
Foi lançado nesta segunda-feira (02), a intranet do Hospital Getúlio Vargas (HGV). O objetivo é facilitar a comunicação entre equipes de trabalho e melhorar a integração entre colaboradores. Para o diretor-geral do hospital, Gilberto Albuquerque, a intranet representa a criação de canais de comunicação interno onde o colaborador acesse todos os dias as informações-chave e aplique na rotina de trabalho.
 
Para o diretor administrativo do HGV, Fernando Danda, a intranet é mais uma ferramenta que estamos colocando à disposição dos funcionários do Hospital para uma melhor comunicação entre setores, acompanhamento de treinamentos, registro de ocorrências e outros. “É uma maneira de conseguirmos aproximar os funcionários por meio dessa ferramenta, fazer acompanhamentos e treinamentos. O hospital tem excelentes profissionais e estamos colocando em prática para aproveitar cada setor, com melhor qualidade, levando melhores condições de trabalho”, explica o gestor.
 
Para o engenheiro e coordenador da Tecnologia de Informação do HGV, André Andrade, a intranet numa instituição vai servir de repositor de informações. São informações com vários conteúdos, treinamentos com a disponibilização de material educativo para alimentar o funcionário de informações importantes da instituição. “Vai facilitar a comunicação interna de conteúdos voltados para os próprios funcionários”, explica o coordenador.

Fonte: Fátima Oliveira (HGV)