Notícias

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 13:05h

Governo homenageia PMs e profissionais da saúde em frente ao HGV

"Nosso propósito é mostrar a importância deles no enfrentamento dessa pandemia", comenta o tenente-coronel Sá Júnior

Pmpi1

Policiais militares e profissionais da saúde foram homenageados pelo Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social (CCOM), na frente do Hospital Getúlio Vargas (HGV), na manhã da última terça-feira (19).

O tenente-coronel Sá Júnior comentadou a deferência que a Polícia Militar do Piauí comentou o tributo. “Fizemos uma homenagem aos profissionais da área da saúde, em especial aos que trabalham no Hospital Getúlio Vargas, com apresentação da Banda de Música da PMPI para alegrar o início do dia. Nosso propósito é mostrar a importância deles no enfrentamento dessa pandemia que assola o nosso planeta e a importância de começarem o dia fortes e determinados, para que a gente consiga vencer esse inimigo invisível", ressalta.

O tenente destaca ainda aque, "Para nós, da Segurança, que estamos também na ponta da lança no combate, dia a dia, nada mais justo que homenagear estes nossos irmãos e irmãs da área de saúde. Então fica o nosso recado, o nosso abraço e todas nossas orações a essas pessoas que estão nesse combate do dia a dia, à frente das unidades de saúde", realça Sá Júnior.

Durante a homenagem, os policiais e profissionais da saúde receberam flores de girassol ao som da Banda de Música da PMPI. "O girassol é uma flor que representa otimismo, positividade e tem uma característica de ser heliotrópica, que gira o caule posicionando-se na direção do sol. Essa é a mensagem de força e otimismo repassada para todos os profissionais que estão na linha de frente de combate ao coronavírus", salienta o militar.


Fonte: PM-PI