Segunda-feira, 27 de Abril de 2020, 15:33h

Equipe técnica Fepiserh visita obras do Hospital Justino Luz

A equipe visitou as obras do hospital e discutiu sobre os fluxos dos pacientes Covid-19.

Whatsapp image 2020 04 25 at 17.41.27

A equipe técnica da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), acompanhada do superintendente da Secretaria de Saúde do Estado, Dr. Alderico Tavares, estiveram no último sábado, 25, no hospital regional Justino Luz, em Picos, para visita às obras do hospital e discussão sobre os fluxos dos pacientes Covid-19.

“Estamos acompanhando tudo de perto e trabalhando muito para oferecer a melhor assistência a todos que precisarem dos serviços do Hospital Regional Justino Luz, desde a sua estrutura física, aquisição de novos equipamentos, bem como a capacitação dos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia”, disse o presidente da Fepiserh, Dr. Pablo Santos.

Da Fundação Hospitalar, participaram a diretora técnica, Dra. Nara Nunes; a diretora Financeira, Natália Monteiro; o diretor Administrativo, Igor Cavalcante; o Gerente Administrativo, Éden Gardes; e o Assessor Especial da Presidência, Welton Bandeira.  Da parte do HJRL, participaram a Diretora Geral, Samara Sá; o Diretor Técnico, Dr. Tércio Luz; e a Diretora Adm., Milena Danda.